Colar Japamala Budista Ho´oponopono 108 Contas Madeira 8mm Meditação Yoga

Colar Japamala Budista Ho´oponopono 108 Contas Madeira 8mm Meditação Yoga

Marca: kaamModelo:AcessorioDisponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: JAPA561B

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Colar Japamala Budista Ho´oponopono 108 Contas Madeira 8mm Meditação Yoga

Um JAPAMALA é um cordão de contas usado para contar mantras (orações em sânscrito) em conjuntos de 108 repetições como forma de meditação. Embora esta seja a principal maneira de usar JAPAMALA, existem várias outras maneiras de praticar com elas para fortalecer sua mente e curar sua mente, corpo e coração. A maioria dessas cinco técnicas principais pode ser combinada para amplificar os efeitos mentais, espirituais e curativos do uso de JAPAMALA. Esperamos que você encontre pelo menos uma prática meditativa pela qual se apaixone!

Colar 100% Artesanal | Material do colar:
Contas (bolinhas)108 pçs: Pedra natural madeira (açaí) medidas irregulares em média c/ 5 a 8mm 
Pingente mantra Ho’oponopono - olho grego
Cordão fio encerado 100% poliéster
Tassel algodão/poliéster - 8cm
Comprimento colar 90cm - circunferência de 45cm
Comprimento pingente maior 24mm de altura
Temos mais opções de cores e materiais, deixe pergunta c/ modelo desejado.

* Maneiras de usar JAPAMALA:

As técnicas a seguir lhe darão os resultados mais eficazes e eficientes para usar suas contas de JAPAMALA. Experimente e encontre a prática certa para usar seus JAPAMALA que funcionam melhor para sua personalidade, intenções e objetivos de vida.

* Seis passos simples para a meditação com contas de mantra:

1. Encontre uma posição confortável e bem alinhada para a meditação. Tradicionalmente, a meditação é praticada sentado no chão. Almofadas ou cobertores dobrados podem ser usados sob os ísquios para manter as costas confortáveis. Se estiver sentado em uma cadeira, mantenha os pés apoiados no chão e mantenha a coluna reta – não se incline nas costas da cadeira, se possível. Raiz para baixo pelas pernas enquanto você levanta pela coroa da cabeça. Mantenha os ombros relaxados e o coração aberto e elevado. As poses sentadas mais comuns para meditação são Easy Pose , Accomplished Pose ,  Hero Pose e  Half Lotus Pose .

2. Durante a meditação japa, os olhos podem ser abertos com um olhar suave ou os olhos podem ser fechados suavemente. Isso ajuda a trazer sua atenção e consciência para dentro. Tente minimizar todas as distrações externas. Uma sala silenciosa e pouco iluminada será melhor para meditar.

3. A respiração deve ser lenta, profunda e relaxada. Inspire e expire lentamente pelo nariz. Use a respiração diafragmática durante a meditação – sinta sua barriga se expandir para fora a cada inspiração e contrair com a expiração.

4. Segure com a mão direita (na Índia, a mão esquerda é considerada impura) e use o polegar e o dedo médio para “contar” cada mantra tocando a pedra preciosa ou semente durante a recitação do canto. Em cada recitação, puxe levemente a conta em sua direção com os dedos enquanto completa o mantra para passar para a próxima conta. O dedo indicador está estendido para longe da mão e não deve tocar as contas de oração ou ser usado para contar. A conta grande de meru (montanha) ou guru (professor) não deve ser contada ou tocada pelo polegar. O guru é usado como marcador para o ponto inicial e final da recitação.

5. Continue puxando as contas com os dedos para cada mantra até terminar no meru ou guru e completar 108 repetições. (Se você tiver um bracelete de 27 contas, precisará repetir isso mais 3 vezes.) Você pode continuar com a prática cantando repetições de 108 mantras.

6. Mantenha sua mente focada no mantra e centrada na sensação do polegar tocando a conta de JAPAMALA. Quando os pensamentos surgirem, volte sua atenção para o canto e o JAPAMALA. Experimente com o ritmo da recitação do mantra para encontrar o ritmo que é mais capaz de concentrar sua atenção. Algumas tradições Yoga e budistas sincronizam a respiração com o canto para focar ainda mais a mente.

* Existem três maneiras diferentes de usar JAPAMALA no corpo:

1. Use um colar JAPAMALA em volta do pescoço. Esta é a maneira mais comum de usar JAPAMALA. Você pode ter o guru ou a conta de meru perto do seu coração ou você pode usá-lo da maneira oposta com o guru ou a conta de meru atrás do pescoço.

2. Enrole um colar JAPAMALA em torno de seu pulso. Você precisará enrolar seu JAPAMALA completo cerca de 3-4 vezes para caber no seu pulso. Nem todos os JAPAMALA funcionarão, pois isso depende do comprimento do JAPAMALA. Enrolar um JAPAMALA não é recomendado, pois colocará tensão no cordão e reduzirá a vida útil do JAPAMALA.

3. Use uma pulseira JAPAMALA em torno de seu pulso. Esta é a única opção para JAPAMALA de pulso. Se você achar que o pendão está atrapalhando suas atividades diárias, você pode virar o JAPAMALA durante essas atividades ou usar uma tesoura afiada para cortar o pendão.

*GUARDAR o JAPAMALA: Quando não estiver em uso, guarde seus JAPAMALA em um espaço especial, limpo e de preferência sagrado. Um ótimo lugar para guardar um JAPAMALA é em um altar pessoal ou estátua de uma divindade. Mais importante ainda, guarde seus JAPAMALA em um local cheio de amor, paz e devoção.

------------------------- Namastê ----------------------------------

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos