Puxa não ficou legal mesmo? Fique tranquilo veja as regras para proceder a troca ou devolução da sua armações de óculos ou óculos de sol:

ARREPENDIMENTO para armações de óculos sem grau/óculos de sol:

Devolução considerando o PRAZO DE 7 DIAS a contar data do recebimento/entrega do pedido. 

SOLICITAÇÃO: Para dar entrada no pedido, basta passar e-mail para: sac@usee.com.br , informando número do pedido mais fotos da peça com lacre de uso. Conforme prazo estabelecido (7 dias corridos após o recebimento)

A peça deve estar com etiquetas originais do produto a ser devolvido sem marcas de uso, em sua embalagem original, juntamente com caixinha/case, flanela, demais acessórios como manuais e o brinde. *Obs.; Etiqueta (lacre) é colocada na armação na lateral do óculos para não atrapalhar a prova da armação. Frete devolução é pago pelo nossa loja modalidade Pac Correios ou Economic da JadLog. Assim que a peça chegar em nosso estoque ela passa pela inspeção/verificação em seguida procedemos a devolução do pagamento do peça em até 5 dias úteis.

Não trabalhamos com serviço de coletas de postagens. 

IMPORTANTE! Lentes esférica (lentes p/ óculos confeccionados/produzidos pela nossa ótica), são considerados PRODUTOS PERSONALIZADOS, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada pelo cliente no ato da compra. Nestes casos, que não permitirão a venda das lentes a outro consumidor ou adaptação das mesmas em outras armações, o consumidor afirma estar ciente de que a troca ou devolução das lentes oftalmológicas não será efetuada, compreendendo que apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida. Desta forma, reconhece que as lentes não serão refeitas para possibilitar o encaixe em outra armação, ou seja NÃO PODEM SER RECOLOCADAS PARA VENDA, e assim autoriza o desconto do valor das lentes para ressarcimento dos custos com a produção em casos de devolução da mercadoria.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

 


TROCAS 

Armação de óculos sem grau com a lente de apresentação e óculos de sol:

SOLICITAÇÃO: Para dar entrada no pedido de troca, basta passar e-mail para: sac@usee.com.br , informando número do pedido e motivo. Prazo estabelecido  de 7 dias corridos após o recebimento DESDE QUE A PEÇA NÃO TENHA CIDO USADA. Frete para vinda da peça é por conta da nossa loja (PAC Correios ou Jadlog Economic) sendo o primeiro caso registrado pelo cliente (primeira troca o frete é grátis). Assim que a peça chegar aqui e passar pela inspeção, consideremos o valor do pedido em crédito para nova compra, geramos um código de crédito - VOUCHER o qual pode ser utilizado (tem a validade) em até 365 dias corridos.

Casos de troca óculos com grau personalizados devem considerar a troca somente da armação de óculos no tamanho menor para possamos recolocar as lentes com a cobrança do serviço de remanejamento (passagem de lentes) consulte o atendimento para melhor esclarecer.


GARANTIA

Garantia a partir do recebimento:

Armações de óculos em média 60 dias corridos;

Lentes de grau esférico 12 messes (conforme certificado).

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para dar entrada no pedido, enviar e-mail para: sac@usee.com.br relatando ocorrido juntamente com as imagens em detalhes para verificação se procede o pedido.

Ocorrência que não da garantia
Danos causados por produtos químicos (cremes, tinturas, álcool, solventes, cola, etc.)
Exposição ao calor ou congelamento.
Danos causados por animais
Desbotamento e desgaste natural da cor
Riscos acidentais na pintura das armações
Riscos acidentais em lentes solares e graduadas
Quebras ou danos por uso indevido ou descuido


Devolução do pagamento (REEMBOLSO):

Ocorrerá da mesmo forma como foi realizado, o meio de pagamento originário do pedido, considerando os prazos de verificação da peça e do meio de pagamento.

Solicitações informadas neste página (Arrependimento - Troca - Garantia) somente serão acatados via canal de atendimento do e-mail: sac@usee.com.br


Quaisquer dúvidas busque nosso atendimento:

https://www.usee.com.br/contato